ITANHOMI É UMA PEDRA PRECIOSA…

ITANHOMI, QUER DIZER PEDRA ESCONDIDA.
Escondida que nada… É uma pedra preciosa que meus pais econtraram.
E eu na caminhada da vida, tambem fui buscá=la e por lá fiquei varios anos da vida.
Nos dias de hoje, ir a Itanhomi, é parte das minhas obrigaçoes, fim visitar meus velhos pais , familiares e rever amigos.
Itanhomi é parte, que muito me ajudou. Eu sinto muito feliz em visitá-lo..
Ontem, domingo dia das mães, prazeirosamente estive lá, reunidos em casa de Lena/Paulo Nogueira,onde homenageamos as mães, em especial a minha, que estava radiante e feliz com a presença de todos os filhos e muitos netos.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: CATEGORIA GERAL E OPINIÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

