ILUSÃO DE TORCEDOR

Hoje,apesar de ainda torcer pelo futebol e ter preferencia por clubes, não alimento mais ilusão e nem paixão; outrora tive muitas alegrias e pouca tristeza, tendo em vista que os times de minha preferencia, eram bons demais.
Hoje, se eu ainda me iludisse e se paixão tivesse, estaria em grande sofrimento, pois um dos meus times preferidos, fracassou vergonhosamente na Libertadores.
Eu sofrer por causa disto? jamais. Problema do clube e dos jogadores.Daqueles jogadores, não tenho nenhum amigo e o melhor de tudo,Eles nem sabe que eu existo.Eu sofrer? jamais.
Mais futebol e assim mesmo. Acontece vitorias e derrotas.Não e porque meu time foi desclassificado que eu vou deixar de assistir o futebol.
Domingo vou estar frente a TV e torcendo para meu time vencer, obviamente sem me iludir e sem me apaixonar.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 01)CATEGORIA GERAL. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

