A NOITE ME ENTRISTECE E A MADRUGADA ME TRAZ ESPERANÇA…

É verdade, desde tenra idade, em quase todos anoitecer, eu era transportado para um mundo de tristeza, muita das vezes assentados em uma janela, olhando os brilhos dos vagalumes, ao som das musicas dos cantores caipiras da epoca, sendo os mais ouvidos Tunico e Tinoco, Jaco e jacozinho,Liu e Léu, Moreno e Moreninho,Zilo e Zalo, etc…
Com o cansaço, advindo de um dia de luta, adormecia, sempre ao lado da minha mais saudosa amiga, que um dia juntos vivemos nas serras de Jequeri.
E, assim foi e tem sido a minha vida; As noites, no pós futebol que ainda pratico, depois de passado os jogos da TV, depois de passagem pela iinternet, acontece em mim, de maneira inesperada, aquela sensação de tristeza.
Certamente, são os reprises de tantas coisas, que me levam a essa sensação,efetivamente desgastante, que me tira o abençoado sono.
E, quando a madrugada avisinha, sempre com cantares dos galos, acontece em mim, o espetaculo da esperança; E assim vivendo, assisti muitas auroras.
Me diz se existe coisa mais linda do que o clarão do sol ao chegar na terra…

Até mais…

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

