FREI INOCENCIO PERDE FILHO ILUSTRE

NOTICIAS DA MORTE DE DERCY SHUINA
Depois de longo periodo em tratamento, nesta manha, chegou em Frei Inocencio , a noticia que Dercy schuina, havia falecido. Seu corpo esta sendo velado em casa e será sepultado hoje as 16 hs, no cemiterio de Frei Inocencio.
ESTOU TRISTE E TODA FREI INOCENCIO TAMBEM. DERCY FOI UM ILUSTRE FREINOCENCEANO.
Eu conheço um pouco da luta de Dercy, das suas idas e vindas da faculdade de Direito; tornou-se Advogado e, no exercicio da função foi dos bons.
Prova de tudo estão nos laboriosos trabalhos forense em defesa dos seus constituintes.
Eu tive a honra de ter contado sempre com a amizade dele e, por muitas vezes a Ele recorri,para sanar duvidas da Lei.
Pela fé cristã, espero que DEUS o acolha,protegendo-o no manto sagrado da eternidade, e propiciando a Ele paz.
Esposa, filho e familiares, aceitem meus sinceros sentimentos.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: CATEGORIA GERAL E OPINIÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

10 respostas a FREI INOCENCIO PERDE FILHO ILUSTRE

  1. sem demagogia diz:

    AS PESSOAS TEM MANIA DE QUE SO PQ MORREU VIROU SANTO,O Q NAO E O CASO DO DERCY,HOMEM MAQUIAVELICO,RUIM,DESONESTO E TRAIDOR. AGORA COM CRTZ TERA O QUE MERECE!

  2. Ro diz:

    Eu não faÇo a minina ideia de quem seja essa pessoa q deixou esse comentario. Mas vc estar super equivocado(A), convivi com ele muitos anos e ele não era nada do que vc falou. Acho q vc deve ser mais um ser humano se coração se amor a vida pra falar isso de uma pessoa q não estar aki pra se defender. Vai procurar Deus pessoa sem coração, vc sim deve ser um ou uma maquiavelico(A). O DERCI ERA HONESTO E MUITO HONESTO AO CONTRARIO DE MUITOS INCLUSIVE VC.

    • Prezada Roginete,minhas saudaçoes =Gostei do seu comentario contestando o que foi dito por um anonimo; Dercy foi uma pessoa exemplar sim, que sempre honrou seus compromissos.
      E quando da morte dele, na minha opinião Frei Inocencio perdeu um filho ilustre.
      Eu por exemplo perdi um bom amigo.

  3. VINGADOR. diz:

    ESSE INFELIZ LADRAO,MORREU ROUBANDO COMO UM RATO GANANCIOSO ACABOU COM A VIDA DA MINHA FAMILIA,AGORA ESTA NOS BRACOS DO CAPETA,INFELIZ APODRECAR NO INFERNO SEU DESGRACADO.A ONDE DEVE IR E TODA ESSA SUA FAMILIA MALDITA.

  4. Pereira diz:

    Well, well,well Tanta covardia fez pra rouba o proximo e no fim nao levou nada.

  5. O tempo diz:

    Ladrao,Verme,nojento,orgulhoso,queime no inferno.

Deixe uma Resposta

