ME ENTRISTEÇO APESAR DE…Coisas que fiz, coisas que não…distanciamento dos meus filhos.

Apesar de viver vida consistente, com boas condiçoes para viver vida feliz, tem dias da vida que me entristeço muito e, me arrependo por coisas que deixei de fazer e coisas que tambem fiz; foram coisas que deixei de fazer que deveria ter feito e tantas coisas que fiz, que não deveria ter feito; E aí neste imblorio da vida me vejo em situação de infelicidade.

Hoje é o dia; estou muito triste,por coisas que deixei de fazer e coisas que fiz.

Uma das coisas que fiz, que muito me perturba nos dias de hoje, creio eu, ter sido o distanciamento que tive dos meus filhos; pode ser que a minha ausencia, fez com que eles, não aprendesse o caminho do sucesso. Referente este pararagrafo, quero frisar que a vida vivida na minha profissão, naquela epoca era muito dificil; as vezes imposição regulamentar, tirava a gente do seio familiar,sem dó nem piedade.

Meus filhos estão dispersos pelo mundo; Eles estão distantes um do outro, separados pela distancia emm KM e pelo egoismo. Dentre eles, ha a ingratidão e Insensibilidade e, para não dizer tudo perdido, salvou-se um, mantendo extreita relação familiar, com proteção aos seus filhos, a mae de seus filhos e a sua propria mãe. Enfim, Ele se estabilizou profissionalmente e com denodo de responsabilidade honra seus compromissos..

Certo mesmo e que hoje estou muito triste,apesar de…Amanha poderei estar muito alegre.

Por tudo que fiz,por tudo que não fiz,restou algo muito importante. EU TENHO DEUS COMIGO.

Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

