COISAS QUE EU ESCREVI … Ref. Leandro e dia dos Pais

É verdade, o LEANDRO , filhinho de todinho e Dora,depois de arduas temporadas esta formado em Farmacia.

E agora é só festa.

Foi festa em Ipatinga e arredores,com muita cervejas, churrascos e chamegos; E o doutor gostandio e gastando.

E hoje, 29, mais festa no ITC , em Itanhomi e, enquanto isto só alegria do doutor e da turminha de puxa-sacos.

A bem da verdade Ele merece tudo isto,mesmo porque, se não me falha a memoria , Ele passou por dois arduos periodos,nada menos de oito anos de estudos e sacrificios; Por isto tem de fazer festas ao quadrado.

Tudo isto tem significado muito importante para Todinho e Dora, que estão livrando de uma especie de Mala pesada nas costas. Saiba leandro que isto e uma brincadeira.Na verdade vc e um filho muito especial.

Todinho já sentenciou. Agora Ele vai ter que trabalhar.

Da minha parte, com toda sinceridade do mundo,quero desejar ao LEANDRO,sucesso na carreira,pois ele é merecedor.

abraços a todos

=============

Manoel Ribeiro vive e como Ele centenas de Pais, que movimenta o Itanhomi, mostrando a importancia da data/ Gostosa recepção , anfitriada por LENA e DoRA, nas dependencias do acolhedor Clube dos Ratos.
Eu como filho, estive muito alegre e cumpri a obrigação de estar perto do Pai na data em lide;
Por outro lado, como Pai, não tive contato com todos os  meus filhos, em virtude do distanciamento no tempo e no espaço, mais sinceramente, não fiquei infeliz,pois todos estão bem; queira Deus um outro dia , eles estarão comigo, ou no minimo lembrarão de mim.
E muito bom dizer, que vivo a vida,remando nas ondas do amor, da paz e da complacencia; DEUS E A FORTALEZA DA MINHA VIDA E O MEU CONFORTO.
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 01)CATEGORIA GERAL. ligação permanente.

2 respostas a COISAS QUE EU ESCREVI … Ref. Leandro e dia dos Pais

  1. claudio diz:

    o menino e gente boa e agora ta na bahia.
    vai tudo correr bem.

  2. claudio silva diz:

    agora ele ta na bahia, so esperando o carnaval comecar.

Deixe uma Resposta

