Futebol em minha vida

Sinto imenso prazer em divulgar, que na

tarde noite de sabado, nosso time tradicional,

com Dão, goiaba, teinha, samarone, edgar do bambu, Dinzão, iee, ribeiro, dada, gerson , joão veio +

+leo pulga e rodrigão, jogou contra Jampruca de batatinha, jorjão, coxa, ze eustaquio, diu,ernane e outros.

Perdemos o jogo por 4×1.

Eu, feliz estou,pois participei e me sinto com boa saude-

Graças a Deus.

Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Uma resposta a Futebol em minha vida

  1. Sinceramente, não ha nada melhor, reunir os amigos para praticar futebol e depois tomar uma ceverjinha;No pós jogo, eu, modad,dada, lusmar, edar e Erlon leitão, tomamos umas, sito bar do Wilson.
    São coisas da vida que nos faz feliz / imploro a Deus proteger-nos , afinal estamos com o coração limpo.

Deixe uma Resposta

