RESENHA DO RIBEIRO/ JOGO EM TUMIRITINGA

Ontem andei por Tumirtinga; melhor dizendo eu e muitos outros andamos por lá, com a missão de jogar futebol.
Nosso time, escalado por mim e Joel, entrou em campo com TUNIQUINHO-GOIABA-SANTOS-TEINHA- BETO LAMBRETA + DAIA BAIANO, DEIR DO ZIMBA- MODAD, DADA,GERSON E LUSMAR + Evaldo ,Esterio tucano,leo pulga, rodrigão e Fom-Fom / vencemos o jogo por 2×0 por gols marcados por gerson.
Pós jogo fomos agraciados com churrasco e cervejas.
São coisas tão simples que causa satisfação e prazer e, isto faz parte do meu viver, desde…. até quando DEUS quizer.
OBS: Eu não participei jogando devido uma distensão muscular na coxa direita, mais mesmo assim, me senti feliz.
De tumirtinga trouxe satisfação em ter sido bem recebido por todos, sob liderança de osmar e paulão.
Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

