Falando sobre UM CORONEL AMIGO

 

Citação

UM CORONEL AMIGO

REF= CEL JAIR JOÃO TEIXEIRA——————————————————————————Aos amigos saibam , que o referenciado, teve serias complicaçoes de saude e por isso sofreu uma delicada  intervenção cirurgica, mais ja esta em plena recuperação, apesar de ainda internado no Biocor/BH.
Para quem não o conhece, apresento o mesmo , como sendo um Oficial da Reserva, que foi no passado um grande formador de Policiais; Eu tive o prazer de ter iniciado minha carreira militar, na gestão dele, e pelo tanto que ele fez por mim e por muitos outros, ´tenho por Ele gratidão e respeito.
Estou torcendo muito pela recuperação dele e desejando que Ele volte o mais rapido para sua casa em GV.
Ribeiro
Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em ARQUIVOS: PUBLICAÇÕES DIVERSAS.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

