MEUS MOMENTOS….I)Vida que passa tão rápido II)O mal triunfa… III)Falando de Futebol…IV)Vivendo a vida sentindo as madrugadas

I)Eu gosto de alertar aos amigos e aproveito  pra colocar a barba de molho.
Vamos lembrar que um dia morreremos. A cada minuto,hora e  dia que estão passando, esta acontecendo o desgaste do fragil corpo.
E é  neste fragil e estruturado corpo, uma maquina espetacular e muito sensivel, que habitam o orgulho,a hipocrisia, a maldade e a decadencia.
Eu, você e outros mais,ja vimos pessoas velhas,decadentes,entregue a propria sorte; ja vimos tambem corpos inertes, frios .
Vamos meditar, pois não estamos livres dessas coisas.
Nossa vida e passageira.
VIVI E VIVI; FUI VIVENDO SEM PENSAR NO FIM; TANTAS COSAS VÃS FIZ E TANTAS IMPORTANTES DEIXEI DE FAZER. HOJE ACORDEI PARA UMA VERDADE CRUEL: A VIDA NÃO DURA MUITO.
==========================================
II)Em algum dia desse, em uma revista ,jornal ou coisa do genero,li uma frase mais ou menos assim:”A UNICA COISA NECESSARIA PARA QUE O MAL TRIUNFE ,É OS HOMENS DE BEM NÃO FAZEREM ABSOLUTAMENTE NADA”.
Opinião minha e esta. A maioria dos homens de bem omitem-se por medo, por não querer envolver-se. Deste jeito, quantas coisas ruins acontecem por este mundo afora, e os homens de bem nada faz absolutamente; É muito comum homens de bem, paparicar pessoas malvadas,criminosos,etc e, com isto o mal vai triufando.
Enrolei bastante com o meu recado, mais acredito que as pessoas vão entender.
Afirmo ser verdade, que as pessoas voltadas para o mal, vive nesta terra maravilhas, com dinheiro, carros luxuosos, mansões e uma vida social aceitavel. Não precisa de ir longe; vá a proxima esquina e comprove.
==========================================
III)09MAIO2010
jogar futebol para o amador e um doce prazer.
saiibas que ainda jogo. prazeirosamnete distingo alguns que participam comigo, ou melhor que eu partipo com eles. Fabricio, Rodirgão, Goiaba, santos, beto lambreta, Iee, dada, lusmar, gerson, lusmair, Edgar do bambu. edgar de frei inocencio, luizinho, Wemerson, Sandro,, teinha, ze adalton. e outros. todos são espetaculares; meus am,igos.
Por todos tenho respeito e muitos deles  me respeitam. Elogios ao DADA  que me protege até quando vou me posicionar nas barreiras; ele sempre pede para outros entrar no meu lugar; sabidamente porque todos batedores de faltas tem chutes  fortes e ele imagina que pela minha idade me leva a risco.
Agradeço a Dada por tudo, mais digo, não precisa preocupar, pois eu me sinto preparado para os impactos da bola.
Nos meus  momentos de meditação, busco a DEUS, e quem sabe e com certeza ELE  poderá me proteger e a todos nós.
Em tempo quero afirmarque DADÁ, IEE, BETO LAMBRETA , SANTÃO , são exemplos de jogadores veteranos; que os mais jovens os sigam.
==============================================
IV)01AGOSTO2010
Vivendo a vida, o que muito gosto e de sentir as belas madrugadas;
são nas muitas madrugadas, que aproveito, para ver o encantamento deste mundo, com luar e estrelas, enquanto aqui na terra o clarão do luar, nos da ideias de ondulaçoes, pela vastidão da terra.
ok
==============================================
Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

