JEQUERI E MINHAS LEMBRANÇAS

Vivi minha infancia nas serras de Jequeri; Serra de Santo Antonio, berço dos Ribeiros que vieram de Honorio Ribeiro, Augusto Ribeiro e outros; Em vivendo a vida o destino mandou eu seguir em frente e me estacionei em Frei Inocencio. Sinto muita saudade da Serra, pedaço de Jequeri e tudo que relaciona Jequeri me é interessante. Ví referencia ao Dr Mayrink e desse homem carrego marcas de lembranças. Era eu uma criança na decada de 50, e me vi acometido de um abcesso no ombro direito e, foi Dr Mayrink que fez a cirurgia, extirpando-o; Até aos dias de hoje a marca esta no meu ante-braço frontal ,por isto e motivo de lembranças sempre.
Sobre RIBEIROJEQUERI

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em BLOCOS =POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

