UMA NOITE EM CARATINGA – Minha primeira viagem para Itanhomi. Eu era uma criança.

POEIRAS DO TEMPO = Longe esta a noite em que EU,MEU PAI MANOEL RIBEIRO E MEU TIO  BENJAMIM, vindo de jequeri para Itanhomi, nos hospedamos em uma pensão na cidade de caratinga.
Naquela noite , a radio Caratinga repetiu por varias vezes a canção SONHAR CONTIGO. Eu estava muito triste,pois deixara para traz meus entes queridos.
hoje 5.4.2009, volto a ouvir sonhar contigo na voz de Adilson ramos. voltei no tempo e me entristeci novamente. E desta feita a tristeza foi mais intensa,posto que, aquelas pessoas que me fazia triste estão distante, e outras tantas estão mortas.
daí, viver,vai sempre ter espaço de saudades.
Hoje 19julho2017, estou revendo algumas publicações minhas. Essa por exemplo, foi uma das primeiras, quando entrei no mundo da Internet.
Dos entes queridos que deixei na casa da Serra,nos idos tempos da década de 1960, estavam minha avó Virginia,minhas tias DINHA, NENEM, EFIGENIA e todas choravam e eu também. Min ha avó Virginia, minhas tias Dinha e Efigênia, já estão na morada de cima, enquanto NENEM vive em Amparo da Serra, padecendo com mal de Alzheimer.
E dos meus familiares, que me acolheram em Itanhomi, meu Pai e minha mãe, tbm não estão mais com a gente.Nos dias 22 abril 2016 e 12 julho de 2017, minha mãe e meu pai, respectivamente subiram para o plano superior.
Meus prezados, ao reescrever essas histórias, confesso as vcs que eu fico muito triste.  Daqueles tempos distantes, EU sinto muitas saudades, e essas saudades me faz eu sofrer muito.
Sobre ribeirojequeri

MILITAR APOSENTADO
Esta entrada foi publicada em 06)POEIRAS DO PASSADO-NOTAS E POSTS DIVERSOS COPIADOS DO BLOG UOL OU OUTRAS FONTES.. ligação permanente.

3 respostas a UMA NOITE EM CARATINGA – Minha primeira viagem para Itanhomi. Eu era uma criança.

  1. ribeiro diz:

    Por estar sempre em contato com caratinga, devido rota daqui pra jequeri, lembranças sempre acontece.

  2. Caratinga e o espaço das minhas saudes / passei por alí quando criança e vivi momentos de muitas tristezas/ deixara lá no Jequeri meus amores.

  3. Saudades de caratinga, saudades de Jequeri.

Deixe uma Resposta

